Como faço para utilizar a Garantia Veterinária?

Caso o cachorrinho hóspede ou o seu pet precise de atendimento veterinário por algum ocorrido durante a hospedagem, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Informe o tutor sobre o que está acontecendo com o cão, sobre a necessidade de atendimento veterinário;
  2. Informe a DOGHERO através de contato@doghero.com.br ou 11.4063-3710. sobre o que está acontecendo com o cão hóspede. Você deve nos avisar em até 24h após o atendimento veterinário;
  3. Verifique o que está coberto, ou não, pela Garantia Veterinária. Você pode acessar todo o conteúdo, regras gerais, exclusão de coberturas e outras especificações em nossos Termos de Uso;
  4. Leve ao veterinário que você costuma frequentar, o mais próximo da sua residência ou o indicado pelo tutor. O que for necessário na hora e respeitando o que você e o tutor combinaram anteriormente.
  5. Se for um caso grave, leve primeiro ao veterinário e depois informe o tutor e a DOGHERO;
  6. Entre com o pedido de acionamento da Garantia Veterinária através do e-mail contato@doghero.com.br em até 5 dias corridos após levar o hóspede ao veterinário. Envie nesse pedido os documentos que você já possuir;
  7. Aguarde o contato de resposta da Equipe de Confiança e Segurança, que pode levar até 7 dias úteis;
  8. Forneça os documentos complementares quando solicitado. Você tem até 30 dias corridos a contar da data do nosso contato de resposta da análise para enviar todos os documentos;
  9. Receba o contato da Equipe de Confiança e Segurança informando o fim da análise, com a resposta de acionamento aceito ou rejeitado;
  10. Receba o reembolso em até 5 dias úteis após o fim da análise.

Se você tiver qualquer dúvida nesse processo, entre em contato com a nossa Equipe de Suporte através de contato@doghero.com.br ou 11/21.4063-3710.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.