Como faço para utilizar a Garantia Veterinária?

Caso o cachorrinho hóspede ou o seu pet precise de atendimento veterinário por algum ocorrido durante a hospedagem, você deve seguir os seguintes passos:

1. Informe o tutor sobre o que está acontecendo com o cão e sobre a necessidade de atendimento veterinário;

2. Informe a DogHero através dos nossos canais de atendimento sobre o que aconteceu com o cão hóspede. Você deve nos avisar em até 24h após o atendimento veterinário;

3. Leve ao veterinário que você costuma frequentar, o mais próximo da sua residência ou no veterinário do hóspede. Se for um caso grave, leve primeiro ao veterinário e depois informe o tutor e a DogHero;

4. Entre com o pedido de acionamento da Garantia Veterinária através do e-mail contato@doghero.com.br em até 5 dias corridos após levar o hóspede ao veterinário. Envie nesse pedido os documentos que você já possuir;

5. Aguarde o contato de resposta da Equipe de Confiança e Segurança, que pode levar até 7 dias úteis;

6. Forneça os documentos complementares quando solicitado. Você tem até 30 dias corridos a contar da data do nosso contato de resposta da análise para enviar todos os documentos;

7. Receba o contato da Equipe de Confiança e Segurança informando o fim da análise, com a resposta de acionamento aceito ou rejeitado;

8. Receba o reembolso em até 5 dias úteis após o fim da análise. Se você tiver qualquer dúvida nesse processo, entre em contato com a nossa Equipe de Suporte pelos nossos canais de atendimento.

Não deixe de fazer os treinamentos Habilidades e Superpoderes e Salvando o dia da Escola de Heróis. Neles, além de falarmos sobre a Garantia Veterinária, damos dicas de como evitar acidentes domésticos, fugas e brigas entre cães. Mantendo seu hóspede em segurança você reduz muito as chances de acionar a Garantia ;)

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.