Em que situações a Garantia Veterinária poderá ser acionada?

A Garantia Veterinária poderá ser acionada nas seguintes situações:

  • Incidentes ocorridos durante a hospedagem domiciliar com o cachorro hóspede;
  • Incidentes ocorridos durante a hospedagem domiciliar com o cachorro residente, por conta do cachorro hóspede;
  • Incidentes ocorridos durante a hospedagem domiciliar para outros pets (como coelhos e gatos, por exemplo);
  • Incidentes ocorridos de creche (daycare);
  • Doenças ou problemas que se manifestem em até 3 dias corridos após o fim da hospedagem e que tenham sido decorrentes da mesma.

Lembrando que para acionamento da Garantia Veterinária é necessário:

  1. Que a reserva esteja regularizada em sistema, seguindo nossas regras;
  2. Que seja um serviço oferecido ou autorizado pela DogHero. Serviços como Dogwalker e Petsitter não estão cobertos por essa Garantia Veterinária;
  3. Que o ocorrido não se encaixe em nenhum dos Casos de Exclusão ou Limitações de Cobertura.


Para mais informações sobre a Garantia Veterinária  acesse nossos Termos de Uso.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.