Como funciona a Garantia Veterinária da DogHero?

A DogHero possui uma Garantia Veterinária que cobre acidentes e outros tipos de situações decorrentes da hospedagem de um cachorro na casa de um Anfitrião, ou seja, acidentes que possam acontecer enquanto o cãozinho estiver hospedado.

Se o pet se machucar ou estiver com sintomas mais urgentes durante a hospedagem, o Anfitrião poderá levá-lo ao veterinário e as despesas serão cobertas pela DogHero, respeitando nossas regras, limites e exclusões de cobertura.
Após a consulta e a realização dos procedimentos, o Anfitrião deverá entrar com um pedido para acionar a garantia, enviando a documentação necessária (notas fiscais, laudo veterinário e laudo descritivo).
Após o recebimento dessa documentação, a equipe responsável irá analisá-la e, caso detectado que o problema não é pré-existente, nós reembolsaremos os gastos em até 30 dias úteis, com limite de R$ 5.000,00 . A garantia cobre todo o tratamento, incluindo medicações.

A Garantia Veterinária não cobre doenças pré-existentes ou complicações decorrentes delas, como por exemplo epilepsia, obesidade, diabetes, doenças ou condições decorrentes da idade avançada, entre outras.
A garantia também pode ser acionada se o pet já estiver com você, desde que o problema tenha ocorrido durante a hospedagem. O envio da documentação e todos os procedimentos devem cumprir as mesmas normas e prazos de quando a garantia é acionada durante a hospedagem, além de ser necessária comprovação de que o problema ocorreu durante a estadia.
Não fazemos nenhum pagamento antecipado e também não permitimos emitir qualquer tipo de cobrança em nome da DogHero. Ou seja, a única forma de ressarcimento do valor é através de reembolso.

Algumas situações para acionamento de Garantia Veterinária são:

- Incidentes ocorridos durante a hospedagem domiciliar com o cachorro residente, por conta do cachorro hóspede;
- Incidentes ocorridos durante a hospedagem domiciliar para outros pets (como coelhos e gatos, por exemplo);
- Incidentes ocorridos de creche (daycare);
- Doenças ou problemas que se manifestem em até 3 dias corridos após o fim da hospedagem e que tenham sido decorrentes da mesma.

Lembrando que para acionamento da Garantia Veterinária é necessário:
- que a reserva esteja regularizada em sistema, seguindo nossas regras;
- que seja um serviço oferecido ou autorizado pela DogHero. Serviços como Dogwalker e Petsitter não estão cobertos por essa Garantia Veterinária;
- que o ocorrido não se encaixe em nenhum dos Casos de Exclusão ou Limitações de Cobertura.


Para mais informações sobre a Garantia Veterinária acesse nossos Termos de Uso.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.