Meu cachorro está passando mal após uma hospedagem, o que devo fazer?

A Garantia Veterinária só cobre problemas que sejam decorrentes de uma hospedagem domiciliar com um Anfitrião DogHero. Você tem um prazo de 3 dias corridos após o fim da hospedagem para levar seu cachorrinho até uma clínica veterinária caso esteja ocorrendo algo com ele que seja decorrente da hospedagem. Após leva-lo ao veterinário, você deve entrar com o pedido de acionamento da Garantia Veterinária em nossa central de suporte, enviando um e-mail para contato@doghero.com.br, e nossa Equipe analisará o caso. O valor só será reembolsado se o incidente tiver ocorrido durante uma hospedagem com um Anfitrião DogHero.


Lembrando que a Garantia Veterinária não cobre doenças pré-existentes, doenças crônicas, condições raras e algumas outras especificações. Para visualizar as regras e coberturas, acesse os nossos Termos de Uso AQUI.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.