Como faço para utilizar a Garantia Veterinária?

 

Caso o seu cachorrinho precise de atendimento veterinário por algum ocorrido durante a hospedagem que se manifeste após a hospedagem, você tem até 3 dias corridos para leva-lo ao veterinário. Após isso, você deve:

Entrar em contato com o Anfitrião para entender melhor o ocorrido;

  1. Informar a DOGHERO sobre o que está acontecendo com o seu cachorrinho;
  2. Verificar o que está coberto, ou não, pela Garantia Veterinária. Você pode acessar todo o conteúdo, regras gerais, exclusão de coberturas e outras especificações em nossos Termos de Uso.
  3. Levar ao veterinário que você costuma frequentar, o mais próximo da sua residência qualquer ou outro veterinário em até 3 dias corridos após o fim da hospedagem;
  4. Entrar com pedido de acionamento da Garantia Veterinária através de contato@doghero.com.br em até 5 dias corridos após levar o seu cachorro ao veterinário. Envie nesse pedido os documentos que você já possuir.
  5. Aguarde o contato de resposta da Equipe de Confiança e Segurança, que pode levar até 7 dias úteis.
  6. Forneça os documentos complementares quando solicitado. Você tem até 30 dias corridos a contar da data do nosso contato de resposta da análise para enviar todos os documentos.
  7. Receba o contato da Equipe de Confiança e Segurança informando o fim da análise, com a resposta de acionamento aceito ou rejeitado.
  8. Receba o reembolso em até 7 dias úteis após o fim da análise.

Se você tiver qualquer dúvida nesse processo, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.