O que é a pontuação de reserva?

A pontuação de reserva é o dado que mostra como você lida com as solicitações que recebe e se consegue convertê-las em hospedagem. Essa pontuação é composta por 3 métricas: Taxa de reserva, Tempo de resposta e Taxa de resposta. Veja o cada uma delas mostra:

  •  Taxa de reserva

Considera quantos novos clientes entraram em contato com você recentemente e quantos deles fecharam reserva nesse primeiro contato. Aqui, o que vale é se você conseguiu fechar a hospedagem com o cliente no primeiro contato/solicitação de reserva que ele enviou para você. Nesse dado não consideramos todo o histórico, e sim os contatos mais recentes de novos clientes que você recebeu.

  • Tempo de resposta

Quanto tempo você leva, em média, para responder o primeiro contato de um novo cliente. Ou seja, em quanto tempo, mais ou menos, você responde o contato dos clientes que te procuram pela primeira vez.

  • Taxa de resposta

Quantos contatos de novos clientes você recebeu e quantos você respondeu desde o ínicio na plataforma.

 

Clique aqui para saber como melhorar a sua pontuação de reservas.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.