Como os pontos são atribuídos?

O Painel de Performance, atualmente, gera uma pontuação baseada na comparação entre os Anfitriões. Dessa forma, o Anfitrião que possui o menor tempo de resposta, a maior taxa de resposta e tem a maior taxa de reserva terá a nota 100 na pontuação de reserva. A partir disso, a pontuação dos outros Anfitriões será dada proporcionalmente. Ou seja, o(s) próximos Anfitrião(ões) que tiver(em) as melhores métricas terão a pontuação 99, e assim por diante, em todas as pontuações.

Importante: lembre-se que as pontuações são comparadas com outros Anfitriões. Por isso, pode ser que você tenha boas métricas mas a sua nota não seja tão alta, pois outros Anfitriões podem ter métricas melhores que as suas. Isso não significa que você seja um Anfitrião ruim ou que performe mal, e sim que há outros Anfitriões que fazem um pouco melhor. E, assim como eles, você também pode conseguir ser melhor ainda!

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.