Por que meu perfil pode ser suspenso se minhas pontuações estiverem vermelhas?

Quando a pontuação do Anfitrião está em vermelho - e permanece - pode ser um indício de que ele não está oferecendo um bom serviço. Por exemplo, se um Anfitrião tem uma pontuação de reserva vermelha, significa que ele demora para responder os contatos, não responde todos os contatos que recebe e fecha poucas hospedagens comparado ao número de solicitações que recebeu.

O mesmo vale para retenção de clientes: se a pontuação de retenção é vermelha, algo está acontecendo para que o Anfitrião não consiga fidelizar seus clientes; se a pontuação de qualidade é vermelha, ou os clientes não estão avaliando, ou estão avaliando mal. Ambas as pontuações, quando em vermelho, mostram que o Anfitrião não está fazendo um bom trabalho.

Por isso, se as pontuações forem e ficarem sempre vermelhas, por levarmos em consideração a experiência que os clientes desse Anfitrião estão tendo, as normas e regras da DogHero, o perfil desse Anfitrião pode ser desativado.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.