Dicas para se tornar um Super-Herói:

  • Fique atento! É fundamental responder a t-o-d-o-s os clientes que escrevem para você. Além do mais, um Super-Herói sempre responde a um chamado o mais rápido possível! Baixe o aplicativo DogHero no celular para ser notificado quando chega mensagem.

Leia mais:

http://blog.doghero.com.br/index.php/2016/09/30/resposta-ao-cliente-tempo-e-taxa-de-resposta/

 

  • Atualize o calendário! Lembre-se de manter o seu calendário em dia para que os clientes saibam quando você está pronto para receber cachorrinhos em casa. Imagina como é frustrante para ele receber uma resposta negativa sua?

Leia mais:

http://blog.doghero.com.br/index.php/2016/09/30/ferramenta-calendario-como-utilizar/

 

  • Encante! Faça com que a experiência do seu cliente seja incrível: mande fotos e vídeos do hóspede em vários momentos durante a hospedagem. As famílias ficam muito felizes e tranquilas de saber que os peludinhos estão se divertindo com o herói!

Leia mais:

http://blog.doghero.com.br/index.php/2016/07/11/como-manter-o-tutor-bem-informado-durante-a-hospedagem/

 

  • Faça o pré-encontro! Conhecer antes o cãozinho que você pretende hospedar é fundamental para que a estadia seja um sucesso! Aproveite o pré-encontro para tirar dúvidas com o tutor sobre o comportamento, rotina e saúde do hóspede. É a oportunidade ideal para testar se o cãozinho fica à vontade com você, sua residência e seus pets (caso você tenha algum).

Leia mais:

http://blog.doghero.com.br/index.php/2016/11/23/por-que-devo-fazer-pre-encontro/

 

  • Mantenha a rotina do hóspede. Siga todas as orientações passadas pelos pais do cãozinho: alimentação, passeios, local das necessidades, rotina de descanso, convívio com outros animais, medicamentos, etc. É muito importante manter o canal aberto com o tutor durante a estadia, para o caso de você ter dúvidas ou dificuldades, que são normais. É de interesse de todos que o cachorrinho tenha uma estadia incrível!

Leia mais: http://blog.doghero.com.br/index.php/2016/11/18/como-manter-a-rotina-do-hospede/

 

  • Salve simpatia! Gentileza e cordialidade no contato com o tutor nunca são demais, né? ;) Não se esqueça que o cachorro é como um filho para essa família. Para conquistar a confiança do cliente, demonstre carinho e interesse em saber tudo sobre a rotina do cãozinho.

Leia mais:

http://blog.doghero.com.br/index.php/2016/09/30/como-devo-responder-meus-clientes/

 

  • Consiga avaliações 5 estrelas! É preciso oferecer um ótimo serviço e promover uma experiência excelente para os clientes.

Leia maisi:

http://blog.doghero.com.br/index.php/2016/09/30/avaliacao-5-estrelas-como-conseguir/

 

  • Quanto mais disponível você estiver para receber hóspedes em sua casa, maior a chance de se tornar um Super-Herói. São critérios do programa o número de reservas e de avaliações 5 estrelas: super-poderes vêm com a experiência ;)
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.