O que é a DogHero e como ela funciona?

A DogHero trabalha de um jeito diferente dos hotéis comuns de cães, pois promovemos a hospedagem domiciliar. Você encontra um Anfitrião próximo a você e que cuidará do seu cãozinho com todo o amor e carinho enquanto você estiver fora, seguindo as suas recomendações e a rotina com a qual seu cãozinho já está acostumado.

Ou seja, a DogHero oferece uma opção mais carinhosa e mais barata que os hotéis convencionais de animais! Além disso, oferecemos suporte e contamos com uma Garantia Veterinária que cobre os custos de saúde do seu animal durante a hospedagem. Na DogHero você encontra Anfitriões pertinho de você. Todos eles têm algo em comum: são completamente apaixonados pelo que fazem e passaram por um rigoroso processo de aprovação. Para encontrar um Anfitrião na sua região, é só digitar o nome da sua rua ou o nome do seu bairro na página inicial da DogHero e nós mostraremos todas as opções em sua região.

Você entra em contato com Anfitriões pelo botão INICIAR CONVERSA e verifica sua disponibilidade para receber seu cachorrinho (dá para ver isso no calendário de disponibilidade no perfil dele). Após selecionar aquele que melhor se encaixa com o perfil do seu pet, você faz a reserva (pelo botão RESERVAR) e efetua o pagamento direto pelo site da DogHero (escolhendo como opções cartão de crédito ou boleto).

Lembrando também que temos uma Garantia Veterinária caso seu cãozinho precise durante a hospedagem e um suporte que funciona de segunda à sexta, das 08h às 22h e de sábados e feriados, das 11h às 16h (não trabalhamos de domingo). Caso precise falar conosco, ligue para (011)4063-3710 | (021)4063-3710 ou envie um e-mail para contato@doghero.com.br

Para saber mais acesse o link: https://www.doghero.com.br/como-funciona

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

1 Comentários

  • 0
    Avatar
    Daniela Miranda

    Olá, gostaria de saber, caso um Pet do qual eu esteja hospedando precise de atendimento médico, poderá ser atendido em quaisquer clínicas veterinárias? E como faço na questão do pagamento caso necessário quero estar ciente.
    Agradecida!

Artigo fechado para comentários.