O que significa os status das reservas?

Atualmente temos 7 status nos quais as reservas do site podem se encaixar:

  • Solicitada: O cliente solicitou uma reserva a você, que você deve aceitá-la ou rejeitá-la.
  • Com Orçamento feito: Você enviou um Orçamento para o cliente, ele deve aceitar esse orçamento.
  • Aguardando pagamento: O cliente solicitou a reserva por boleto bancário, e o pagamento desse boleto pode levar até 3 dias úteis para constar em nosso sistema. Caso a hospedagem comece antes disso, peça para o cliente nos enviar o comprovante para o e-mail financeiro@doghero.com.br.
  • Falha no pagamento: O cliente solicitou a reserva por cartão de crédito e houve algum erro no processamento do pagamento. O cliente deve refazer o pagamento dessa reserva ou procurar nossa ajuda (contato@doghero.com.br ou nossos telefones).
  • Confirmada: A reserva está paga e está tudo certo para você receber o peludo em sua casa.
  • Concluída: A reserva já acabou e já repassamos o valor para você. Agora basta aguardar o prazo bancário. Se não houver nenhum problema com os seus dados, o valor deverá estar em sua conta em até 3 dias úteis.
  • Expirada: A data de check-out já passou e não é possível efetuar nenhuma ação nessa reserva. Caso seja necessária alguma alteração nessa reserva, entre em contato conosco.

 

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