O que significa os status das reservas?

Atualmente existem 9 status de reserva:

1) Solicitada:

Quer dizer que o cliente entrou em contato com você e solicitou uma reserva. Você deve aceitá-la ou recusá-la depois de conversar com ele.

2) Com orçamento feito:

Você enviou um orçamento para o cliente, e ele ainda deve aceitar e fazer o pagamento.

3) Aguardando pagamento:

O cliente solicitou uma reserva e escolheu pagar por boleto bancário. Após o pagamento do boleto, a confirmação pode levar até 3 dias úteis para constar no nosso sistema.

4) Falha no pagamento:

O cliente solicitou a reserva, escolheu pagar com cartão de crédito, mas houve algum erro no processamento desse pagamento junto à operadora do cartão. É necessário que o cliente refaça o pagamento para confirmar a reserva.

5) Confirmada:

O pagamento da hospedagem foi confirmado e está tudo certo para que você receba o cãozinho em casa.

6) Em andamento:

Acontece no dia do check in e o Hóspede já está com você.

7) Encerrada:

Um dia depois de check out sinaliza que a hospedagem finalizou e o Hóspede já está com o Tutor.

8) Concluída:

A hospedagem terminou e nós já repassamos o valor pra você.

9) Expirada:

Significa que a data de check-in já passou, não houve pagamento da reserva e não é possível realizar mais nenhuma ação nela.

10) Interrompida:

Significa que você ou o cliente optaram por interromper a hospedagem depois que ela começou.

11) Cancelada:

Significa que você ou o cliente optaram por cancelar a reserva antes dela começar. Lembre-se de sempre conferir o status da reserva, isso te ajuda a controlar melhor o calendário de hospedagens.

Se o status das reservas não aparecer ou aparecer outro status que não está entre esses 9, entre em contato com a Equipe de Suporte.

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