Meu pagamento não caiu. E agora?

Nós efetuamos o repasse em até 3 dias úteis após o fim da hospedagem, desde que esteja tudo certo com os dados bancários. Se há algum problema com os dados (não cadastrados, errados ou sendo validados, por exemplo) nossa Equipe de Atendimento realiza os procedimentos (comunicação, validação, etc) para que nosso financeiro possa repassar o valor. Provavelmente na data do pagamento sua conta não estava registrada ou houve algum problema no cadastro da conta.

Nossa Equipe sempre envia e-mails comunicando problemas desse tipo. Caso não tenha identificado o pagamento em sua conta bancária em até 3 dias úteis após o fim da hospedagem, recomendamos que vá até seu painel de dados pessoais e confira se todos os dados bancários estão corretos. Caso não estejam, por favor, corrija os dados que repassaremos o valor para você em até 3 dias úteis depois do novo cadastro e nos avise pelo e-mail contato@doghero.com.br. Caso estejam corretos, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar da melhor forma.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.