O que acontece se o cliente cancelar a hospedagem já paga?

Como um Anfitrião, você poderá escolher entre três diferentes políticas de cancelamento:

  • Flexível - 100% de restituição se o cliente cancelar antes de deixar o(s) pet(s) hóspede(s) na casa do Anfitrião, ou antes do serviço prestado pelo Anfitrião começar. Se a hospedagem for cancelada após iniciada (ou no momento de deixar o(s) pet(s)), 50% de restituição será dada para os primeiros 7 dias que ainda não foram utilizados, e 100% de restituição para os dias adicionais.
  • Moderada - 100% de restituição se o cliente cancelar até três dias antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se a hospedagem for cancelada após isso, 50% de restituição será dada para os primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.
  • Rígida - 100% de restituição se o cliente cancelar até uma semana antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se a hospedagem for cancelada após isso, 50% de restituição será dada pelos primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.

O cliente concorda em levar a efeito a opção escolhida por você e acordada com as partes do processo de reserva.

 

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