O que significa cada um dos status das reservas?

Solicitada: você já solicitou a reserva ao Anfitrião, e agora ele deve aceitá-la ou recusá-la.

Com orçamento feito: o Anfitrião te enviou um orçamento com alguma alteração no valor, seja por desconto ou acréscimo que vocês tenham combinado, você deve aceitá-lo se estiver de acordo.

Aguardando pagamento: você solicitou a reserva por boleto bancário e a reserva ficará nesse status até a confirmação do pagamento chegar ao sistema financeiro. Isso pode levar até 3 dias úteis para constar em nosso sistema, e caso você queira que a hospedagem seja confirmada antes desse prazo é só nos mandar o comprovamte de pagamento para o email financeiro@doghero.com.br.

Falha no pagamento: você solicitou a reserva por cartão de crédito e houve algum erro no processamento do pagamento. É necessário refazer o pagamento dessa reserva clicando na opção "Fazer novo pagamento" que surge ao passar o mouse no botão de falha ao lado da reserva.

Confirmada: o pagamento da reserva foi confirmado e está tudo certo para você deixar seu peludo na casa do Anfitrião!

Concluída: a reserva já acabou e já repassamos o valor para o Anfitrião, e agora você tem acesso ao botão de "Avaliar hospedagem".

Expirada: a data de check-out já passou e não é possível efetuar nenhuma ação nessa reserva. Caso seja necessário, entre em contato conosco.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.