O que significa cada um dos status das reservas?

Solicitada: você já solicitou a reserva ao Anfitrião e agora ele deve aceitá-la ou recusá-la.

Com orçamento feito: o Anfitrião te enviou um orçamento com alguma alteração no valor, seja por desconto ou acréscimo que vocês tenham combinado, e você deve aceitá-lo se estiver de acordo.

Aguardando pagamento: você solicitou a reserva por boleto bancário e a reserva ficará nesse status até a confirmação do pagamento chegar ao sistema financeiro. Isso pode levar até 3 dias úteis para constar em nosso sistema, e caso você queira que a hospedagem seja confirmada antes desse prazo é só nos mandar o comprovante de pagamento para o email contato@doghero.com.br. Lembrando que o pagamento deve constar em nosso sistema antes de você deixar seu pet na casa dele.

Falha no pagamento: você solicitou a reserva por cartão de crédito e houve algum erro no processamento do pagamento. É necessário refazer o pagamento dessa reserva clicando na opção "Fazer novo pagamento" que surge ao passar o mouse no botão de falha ao lado da reserva. Caso sinta-se inseguro, nos contate para te ajudar com este procedimento.

Confirmada: o pagamento da reserva foi confirmado e está tudo certo para você deixar seu peludo na casa do Anfitrião!

Concluída: a reserva já acabou e já repassamos o valor para o Anfitrião. Agora você tem acesso ao botão de "Avaliar hospedagem".

Expirada: a data de check-out já passou e não é possível efetuar nenhuma ação nessa reserva. Caso seja necessário, entre em contato conosco.

Aceita: se aparecer este status, você deve nos procurar para resolver, por se tratar de um erro no aplicativo (bug).

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