Como funcionam as políticas de cancelamento dos Anfitriões?

Cada Anfitrião pode escolher entre 3 políticas:

  • (a) Flexível - 100% de restituição se você cancelar antes de deixar o(s) pet(s) hóspede(s) na casa do Anfitrião, ou antes do serviço prestado pelo Anfitrião começar. Se a hospedagem for cancelada após iniciada [ou no momento de deixar o(s) pet(s)], 50% de restituição será dada ao cliente para os primeiros 7 dias que ainda não foram utilizados, e 100% de restituição para os dias adicionais.
  • (b) Moderada - 100% de restituição se você cancelar até três dias antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se precisar cancelar após isso, 50% de restituição será dada para os primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.
  • (c) Rígida - 100% de restituição se você cancelar até uma semana antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se precisar cancelar após isso, 50% de restituição será dada pelos primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.

Essa informação fica pública no perfil de cada Anfitrião, abaixo do calendário de disponibilidade (visto pelo aplicativo) e abaixo da tela de reservar com o Anfitrião (visto pela web).

 

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