Como o cliente deve fazer o pagamento?

O cliente deve fazer o pagamento pelo próprio site/app da DogHero. Existem duas maneiras de efetuar o pagamento de uma reserva:

 

1- Solicitando uma Reserva

Ao solicitar uma reserva, o cliente deve preencher as informações de datas e do animal a ser hospedado. O cliente então será redirecionado para a tela de pagamento. Lá, ele pode escolher a forma de pagamento (por boleto bancário ou cartão de crédito).

Pagando com  cartão de crédito, a DogHero permite o parcelamento em até 3 vezes com juros (o valor dos juros fica exposto nessa tela). Basta preencher todos os dados do cartão e clicar em Solicitar Reserva. Assim que você Anfitrião aceitar a reserva, o valor será debitado imediatamente do cartão do cliente.

Se o cliente optar por pagar usando boleto bancário, assim que você Anfitrião aceitar a reserva, o cliente receberá o boleto pelo e-mail de cadastro ou acessando a tela de reservas e clicando em PAGAR.

 

2- Aceitando um Orçamento

O método e condições de pagamentos são os mesmos citados acima. Porém, nesse caso, depois que você como Anfitrião enviar um orçamento, o cliente deve clicar em ACEITAR E PAGAR na tela de reservas ou dentro da janela de conversa entre vocês e seguir todo o fluxo de pagamento explicado acima.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.