Fechei uma reserva mas não vou mais poder receber o cachorro. Como proceder?

Todos os cancelamentos solicitados são efetuados pela nossa Equipe de Atendimento. Caso você precise cancelar uma reserva que ainda não começou, entre em contato conosco para que possamos auxilar você e o cliente.

A DogHero leva cancelamentos de Reservas feitos por Anfitriões muito a sério. Como Anfitrião, você concorda com as regras abaixo:

  • Cancelamentos a 7 dias ou menos do início da Reserva confirmada resultarão em uma revisão do Registro e possível suspensão;
  • Cancelamentos a 2 dias ou menos do início da Reserva confirmada resultarão em suspensão imediata do Registro;
  • Dois ou mais cancelamentos em um período de 3 meses ou menos resultarão em suspensão do Registro;
  • Cancelamentos a 14 dias ou menos de feriados nacionais resultarão em suspensão imediata do Registro;

A DogHero reserva o direito de analisar caso a caso e abrir exceções quando julgar necessário. Qualquer suspensão pode ser contestada pelo Anfitrião em forma escrita para o e-mail comunidade@doghero.com.br.

Reservamos o direito de aceitar ou negar tais contestações da maneira que julgarmos melhor. O Perfil não será suspenso conforme descrito acima se o tutor do animal remarcar a Reserva com outro Anfitrião indicado pelo Anfitrião responsável pelo cancelamento em questão.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.