Como funciona a Garantia Veterinária da DogHero?

A DogHero possui uma garantia veterinária que cobre acidentes e outros tipos de  situações decorrentes da hospedagem de um cachorro na casa de um Anfitrião, ou seja, acidentes que possam acontecer enquanto o cãozinho estiver hospedado na sua casa.

Se o pet se machucar, sofrer algum acidente ou estiver com sintomas urgentes como fraqueza, diarréia ou vômitos incessantes, a Garantia Veterinária poderá ser acionada.

Você deverá levar o animalzinho até a clínica veterinária indicada pelo tutor, a mais próxima da sua casa ou a que você costuma frequentar, a que for mais conveniente no momento ou seguindo as instruções do tutor. Após a consulta e realização dos procedimentos, solicite ao veterinário a nota fiscal, uma nota descritiva (descrevendo detalhadamente os valores e no quê eles foram gastos), um laudo veterinário descritivo e encaminhe para contato@doghero.com.br. Você tem até 5 dias corridos após a ida ao veterinário para entrar com o pedido de acionamento e, sem a documentação completa, não será possível acionar a garantia.

Após o recebimento dessa documentação, ela passará por uma análise e nossa Equipe entrará em contato com você em até 7 dias úteis, dando uma resposta sobre a primeira análise. Caso nossa Equipe solicite documentos ou informações adicionais, você tem o prazo de 30 dias corridos para fornecer toda a documentação. Após isso, se a equipe entender que o ocorrido está coberto pela Garantia Veterinária, nós reembolsaremos os gastos em até R$ 5.000,00, com prazo máximo de 7 dias úteis.

Não fazemos nenhum pagamento antecipado e também não permitimos emitir qualquer tipo de cobrança em nome da DogHero. Ou seja, a única forma de ressarcimento do valor é através de reembolso.

Se for realmente necessário acionar a garantia, sempre comunique o dono do animal e também nossa equipe para que possamos acompanhar o caso e lhe prestar toda a assistência necessária.

A garantia veterinária não cobre doenças pré-existentes ou complicações decorrentes delas, como, por exemplo, epilepsia, obesidade, diabetes, doenças ou condições decorrentes da idade avançada, entre outras. Os hóspedes só estão cobertos por essa garantia se a hospedagem for fechada e paga pelo site da DogHero. Ela só se estenderá aos animais do Anfitrião caso o problema seja  comprovadamente causado pelo hóspede.

A garantia também pode ser acionada se o pet já estiver com o dono, desde que o problema tenha ocorrido durante a hospedagem. O envio da documentação e todos os procedimentos devem cumprir as mesmas normas e prazos de quando a garantia é acionada durante a hospedagem, além de ser necessária a comprovação de que o problema ocorreu durante a estadia.

Todas as especificações da Garantia Veterinária estão dispostas em nossos Termos de Uso.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.