Como defino o preço que posso cobrar?

Cada Anfitrião tem a liberdade de definir o preço que irá cobrar. A média do site varia entre R$ 30,00 e R$60,00 a pernoite, que é a faixa de valor que nós recomendamos para que você consiga atrair clientes. Antes de definir um valor, sugerimos que você faça uma busca por Anfitriões na sua região e veja quanto eles estão cobrando, tanto os que já possuem avaliações de clientes como os que não possuem para que você possa se basear.

Nas suas primeiras hospedagens, quando você ainda não tem (ou possui poucas) avaliações, você também pode cobrar um preço abaixo da média (aproximadamente 20%) para atrair clientes e, aos poucos, ir aumentando seu preço até o valor desejado. Isso poderá te ajudar a receber mais contatos e solicitações de hospedagens. Afinal, como em qualquer outro serviço, o preço é algo que os clientes levam em consideração para tomar decisões ;)

Lembre-se que somos uma plataforma de economia colaborativa. Por isso, os valores cobrados devem, sempre, ser competitivos visando não só o lucro, mas também auxiliar os clientes.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.