Por que o cliente deve pagar para a DogHero e não para mim?

Assim como qualquer serviço que você contrata pela internet (Spotify, Netflix, clubes de assinatura, compra de produtos), a hospedagem para cães contratada pela DogHero também deve ser paga para a empresa, por 3 motivos:

1) Facilidade

O cliente pode pagar por boleto ou por cartão de crédito (com opção de parcelar) e, com isso, você não precisa cobrá-lo, nem lidar diretamente com o dinheiro e eventual troco.

2) Segurança

Pagando para a DogHero você e o cliente têm o suporte da nossa equipe antes, durante e depois da hospedagem; o cãozinho hóspede está coberto pela Garantia Veterinária que oferecemos; com a hospedagem paga garantimos que você receba o repasse; a DogHero previne transações fraudulentas e lida diretamente com eventuais imprevistos como estornos, cobranças duplicadas, etc.

3) Sempre ter clientes

Quando o cliente paga para a DogHero, ficamos com a taxa de 25% sobre o valor total da hospedagem. E um dos motivos para essa taxa existir é para podermos investir cada vez mais em marketing, propaganda e trazer mais clientes para os Anfitriões. Para saber mais sobre essa taxa, clique aqui.

IMPORTANTE: pagamentos feitos por fora da plataforma não são permitidos, vão contra os nossos Termos de Uso e o seu perfil de Anfitrião pode ser desativado permanentemente. Se o cliente tiver dúvidas ou dificuldades na hora de realizar o pagamento, entre em contato com a nossa Equipe de Suporte.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.