E se o hóspede for abandonado na minha casa?

Quando o tutor entra em contato com um Anfitrião, faz a reserva e o animal fica hospedado, a equipe DogHero acompanha todo o processo. Todos os dados do cliente (nome completo, CPF, RG, endereço, telefones para contato, redes sociais, etc.) ficam salvos em nosso sistema, garantindo que possamos localizá-lo e contatá-lo em qualquer situação.

Estamos amparados pela lei: Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) e o Art. 164 do Código Penal, que prevê o crime de abandono de animais para aqueles que introduzirem ou deixarem animais em propriedade alheia, sem consentimento do morador/proprietário.

Mesmo com todas as medidas preventivas, caso aconteça algum caso de abandono na casa de um Anfitrião, a equipe DogHero auxiliará e dará todo o suporte necessário. Se o Anfitrião optar por ficar com o hóspede temporariamente, arcaremos com todos os gastos até encontrarmos um lar permanente. Caso o Anfitrião não queira ou não possa ficar com o animal, temos ONGs como parceiras e uma enorme rede de Anfitriões que são completamente apaixonados por animais, facilitando a DogHero encontrar um lar permanente para o peludo!

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.