Como faço para solicitar e confirmar uma reserva no site?

Para fazer sua reserva pelo site basta acessar o perfil do Anfitrião desejado e clicar no botão “Reservas”. Pelos aplicativos é o mesmo caminho: indo até o perfil do Anfitrião e clicando no botão "Reservar". Pelo site você também pode clicar no botão “Reservar” dentro da conversa que você já tem com o Anfitrião.

Você vai precisar cadastrar os dados do seu animalzinho e colocar as datas de início e fim da hospedagem, além de preencher alguns dados pessoais e escolher o método de pagamento. Depois de mandar a solicitação e o Anfitrião aceitá-la, será necessário que o pagamento seja feito e localizado pelo nosso sistema financeiro para que o status da reserva passe a ser "confirmado" e a hospedagem esteja pronta para começar. 


Para pagamentos por boleto, o Cliente deve enviar o comprovante de pagamento para contato@doghero.com.br para que nossa Equipe dê baixa no sistema e o status altere para "confirmado".
Quando o pagamento é por cartão de crédito, o débito é feito na hora que o Anfitrião aceita.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

4 Comentários

  • 0
    Avatar
    Maria Elena Moreto Novaes

    O meu anfitrião ( ã ) escolhido está com dificuldade em acessar o APP. O que fazer?? O tempo está se esgotando!!! Grata

  • 0
    Avatar
    Marisa Cristina

    Como fazer reserva 

  • 0
    Avatar
    Stephane Pereira

    O meu anfitriao escolhido nao responde minhas msg? O que eu deve fazer? Qero agr pro carnaval em Porto Seguro BA

  • 0
    Avatar
    Daniele Juaçaba

    Meu anfitrião na responde a reserva como faço p cancelar? Preciso entrar em contato com outro urgente

Artigo fechado para comentários.