Para fazer sua reserva pelo site, basta acessar o perfil do Anfitrião desejado e clicar no botão “Reservas”. Pelos aplicativos é o mesmo caminho: indo até o perfil do Anfitrião e clicando no botão "Reservar". Pelo site você também pode clicar no botão “Reservar” dentro da conversa que você já tem com o Anfitrião.
Você vai precisar cadastrar os dados do seu animalzinho e colocar as datas de início e fim da hospedagem (check in e check out), além de preencher alguns dados pessoais e escolher o método de pagamento. Depois de mandar a solicitação e o Anfitrião aceitá-la, será necessário que o pagamento seja feito e localizado pelo nosso sistema financeiro para que o status da reserva passe a ser CONFIRMADO e a hospedagem esteja pronta para começar.
Para pagamentos por boleto, o Cliente deve enviar o comprovante de pagamento para contato@doghero.com.br para que nossa Equipe dê baixa no sistema e o status altere para CONFIRMADO.
Quando o pagamento é por cartão de crédito, o débito é feito na hora que o Anfitrião aceita. É importante ressaltar que seu cachorrinho só estará assegurado pelo nosso suporte e Garantia Veterinária se o status da reserva estiver como CONFIRMADO.
Para saber com mais detalhes de como solicitar reserva, veja este tutorial que fizemos:
- utilizando o app da DogHero: https://goo.gl/gXxnXo
- utilizando o site da DogHero: https://goo.gl/AoJ95Q