Quais são as formas e como funciona o pagamento?

Você pode escolher entre pagar com cartão de crédito (em até 3x com juros) ou por boleto bancário.


Você escolhe entre esses métodos no momento da solicitação da reserva ou de aceite de orçamento.


Lembre-se que, se você tiver um cupom de desconto, você deve inseri-lo antes de finalizar os procedimentos nessa tela (tela de solicitação de reserva). Depois não será mais possível cadastrar um cupom.

Se optar por pagar via boleto, deve enviar o comprovante de pagamento para contato@doghero.com.br (NÃO aceitamos agendamento de pagamento).

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

3 Comentários

  • 0
    Avatar
    Andressa Barela Michalski

    Para qual email devo enviar o comprovante de pagamento?

  • 0
    Avatar
    Carla Marie Takashima

    Efetuei o pagamento do boleto no sabado e ainda consta como pagamento pendente.
    Quanto tempo leva para concretizar?

  • 0
    Avatar
    Bárbara Oliveira

    Como o valor é repassado ao anfitrião?

Artigo fechado para comentários.