Para cancelar uma reserva que já foi aceita, você deverá seguir as instruções a seguir, conforme o tipo de serviço escolhido pelo cliente:
Hospedagem:
Para cancelar uma reserva de hospedagem, você deverá acessar a sua conta de anfitrião pelo aplicativo no modo Herói > Ir em Pedidos > Aba Confirmados > Vá na reserva que deseja cancelar > Clique no botão “Cancelar”.
Assim que a reserva for interrompida, ela mudará da aba dos pedidos Confirmados para a aba dos pedidos Arquivados.
Passeios:
Para cancelar um pedido de passeio, vocês deverá acessar a sua conta de passeador pelo aplicativo > Ir na Área do Passeador > Passeios > Ir no pedido de passeio que deseja cancelar > Clique no botão “Cancelar”.
Creche e Pet Sitter:
Por enquanto você não conseguirá efetuar o cancelamento das reservas de creche e de pet sitter pelo aplicativo. Nesse caso, você deve entrar em contato com a nossa equipe pelos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento das reservas confirmadas.
Nunca se esqueça de avisar o cliente e a plataforma com antecedência, pois assim poderemos fazer a realocação da reserva para outro herói. Além disso, uma vez que você cancelar uma reserva já confirmada, pediremos a sua ajuda para indicar um novo herói para realizar o serviço no seu lugar.