São 11 diferentes status que você pode encontrar em suas solicitações :
1- Solicitada: o cliente solicitou uma reserva, converse com ele e entenda se pode atendê-lo, é possível aceitar ou recusar o serviço solicitado;
2- Com orçamento feito: você enviou um orçamento personalizado para o cliente, agora basta aguardar o cliente aceitar e realizar o pagamento;
3- Aguardando pagamento: você aceitou a reserva solicitada pelo cliente, ou ele aceitou seu orçamento personalizado e estamos aguardando a concretização do pagamento;
4- Falha no pagamento: houve uma tentativa de pagamento; porém, por algum motivo, ela não foi efetivada. É necessário que o cliente faça uma nova tentativa de pagamento;
5- Confirmada: a solicitação foi aceita e já está paga, tudo certo para a chegada do pet;
6- Em andamento: o pet já chegou o serviço já começou;
7- Encerrada: o serviço chegou ao fim, o pet já está com seu tutor;
8- Concluída: o serviço finalizou e já repassamos o valor para você;
9- Expirada: a data de check-in passou, não houve pagamento e essa solicitação será arquivada;
10- Interrompida: você ou o cliente optaram por encerrar o serviço antes da data prevista;
11- Cancelada: você ou o cliente escolheram cancelar a solicitação antes do serviço iniciar.
Fique atento(a) a atualização desses status, pois, isso pode te ajudar na organização do seu calendário. Se perceber algum erro na atualização do status das suas solicitações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.