Para acompanhar o status das reservas, você deverá acessar a aba “Pedidos” no seu aplicativo e acompanhar o status conforme a aba em que a reserva estiver.
As abas com seus respectivos status são:
Em Aberto:
- Em contato: o cliente entrou em contato com você;
- Solicitada: o cliente solicitou a reserva e você deve aceitá-la ou recusá-la;
- Orçamento: você enviou um orçamento personalizado para o cliente e ele deve aceitá-lo ou recusá-lo;
- Fatura gerada: o cliente optou pelo pagamento via boleto (disponível apenas para o serviço de hospedagem);
- Falha de pagamento: o cliente fez o pagamento mas houve alguma falha e ele deve fazer uma nova tentativa.
Confirmado:
- Confirmada: Reserva aceita pelo herói e serviço pronto para ser iniciado;
- Hospedando: Quando a hospedagem está acontecendo, contando a partir da data de check-in.
Realizado:
- Encerrada: Reservas que foram encerradas no app, ou que chegaram ao dia do check-out (no caso das hospedagens);
- Concluída: Reserva concluída e repasse pronto para ser feito ao herói.
Arquivado:
- Essa aba não possui nenhum status de reserva, mas armazena todos os pedidos rejeitados, cancelados ou que você mesmo tenha arquivado.