Você não tem que aceitar todos os pedidos. Quando uma solicitação é enviada, verifique os dados, se tem disponibilidade para a data e horário escolhido pelo cliente, veja as características do pet e entenda se pode atendê-lo. Aceite a solicitação somente se estiver confortável e seguro(a) com todas as informações indicadas. Caso não possa realizá-lo, basta clicar no botão “Recusar”.
Mas cuidado, existem regras para cada serviço:
- Hospedagem/creche: é possível descrever em seu perfil quais são as suas condições, como prefere trabalhar e se tem alguma restrição. Isso ajuda o cliente a entender se é o herói que ele procura, também diminui a chance de receber uma solicitação que não pode atender. É importante lembrar que no caso do serviço de hospedagem, muitas reservas recusadas podem interferir em suas métricas, se acontecer com frequência, pode levar ao descadastro do seu perfil da plataforma. Por isso, mantenha suas preferências de hospedagem sempre atualizadas.
- Passeios/Pet sitter: verifique a distância, confira as características do pet e entenda se pode atendê-lo.
Para entender um pouco mais sobre métricas e painel de performance, clique aqui.