Se o cliente não conseguir buscar o pet no horário combinado, nenhum valor será adicionado até o final da reserva. É importante entender com o cliente quando conseguirá buscar o pet. Se por algum imprevisto o pet precisa ficar em sua casa, dependendo do serviço, você deve tomar algumas ações:
Hospedagem: se o cliente informou que não poderá buscar o pet no dia combinado, você pode criar um orçamento personalizado indicando a diária a mais. Assim, é possível estender a reserva de acordo com a necessidade do cliente e também com a sua disponibilidade. Para criar um orçamento personalizado, basta acessar pedidos > reservas confirmadas > clique na reserva em andamento > orçar.
Creche: caso o tutor não consiga buscar o pet no horário combinado, diferente de hospedagem, não é possível enviar um orçamento personalizado para esse serviço, então, temos um exemplo do que deve fazer: o cliente combinou que deixaria o pet com você das 9h00 às 20h00, se ele não conseguir cumprir com esses horários, nenhum valor será adicionado até às 00h00 do mesmo dia. Após esse horário, adicionaremos uma diária, totalizando 2 diárias de creche. O cliente tem até 12h00 do dia seguinte para buscar seu pet, se isso não acontecer, mais uma diária será adicionada, totalizando 3 diárias de creche. Isso acontecerá sucessivamente até que o cliente busque o pet e você finalize a creche em seu aplicativo.
Importante: para somarmos as diárias extras, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Esse contato pode ser feito pelos nossos canais oficiais:
- Telefone: (11 ou 21) 4063-3710
- E-mail: contato@doghero.com.br
- Chat.
Se esse contato não acontecer, iremos cobrar automaticamente somente 1 diária.
OBS: O prazo de tolerância indicado por nós (até 00h do mesmo dia de check-in) é uma sugestão e pode ser alterado.
Queremos que você se sinta à vontade e seguro(a), e para indicar alguns limites para seus clientes, você pode utilizar as seguintes opções:
- Descrever em seu perfil o limite de horários para o check-out, caso os clientes não consigam cumprir com os horários combinados;
- Notificar o cliente das suas condições antes de aceitar a solicitação;
- Caso ocorra algum imprevisto e o cliente não consiga buscar o pet no dia e horário combinado, se você não tiver disponibilidade para estender a diária, avise-o da sua indisponibilidade e acione a nossa equipe de atendimento para que possamos encontrar um novo anfitrião para dar continuidade.