Meu perfil consta como incompleto, o que fazer?

  • Atualizado

Caso após análise o perfil esteja constando como incompleto, listamos abaixo quais etapas e itens recomendamos a revisão:

Dados Pessoais: Certifique-se de que inseriu pelo menos um telefone e um telefone de contato. Lembre-se de que não deve repetir seu telefone nem colocar algum outro contato próprio.

Seus Serviços e Preços: Reveja se os valores que está cobrando fazem sentido. Se estiver na dúvida, veja a nossa sugestão clicando no link "Quanto devo cobrar?", que aparece na tela do aplicativo ou site nessa etapa do preenchimento.

Sua Casa: Nos conte como será a rotina do pet com você. Explique como será a estadia de seu hóspede, afinal todo detalhe é bem-vindo!

Suas Experiências: Queremos saber sobre a sua experiência com pets. Lembre-se que aqui é o momento de vender o seu serviço e de falar quem é você para os tutores. Então, não poupe detalhes!

Suas Fotos: É por meio das fotos que os clientes terão um primeiro contato com você. Por isso, é imprescindível que você coloque fotos de perfil, dos moradores da casa, dos seus pets e da sua casa! Não é permitido, que coloque em suas fotos ou descrições, links de suas redes sociais, endereço ou telefones de contato.

Depois de complementar seu cadastro e reenviá-lo para análise, responda o e-mail que recebeu ou envie um e-mail para contato@doghero.com.br informando que finalizou.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?