Quais são os documentos obrigatórios para acionar a Garantia Veterinária?

  • Atualizado

Para realizar o acionamento da Garantia Veterinária é obrigatório enviar:

  • Laudo veterinário: esse documento deve conter todos os procedimentos que o pet foi submetido, com seus respectivos resultados/conclusões, dados gerais sobre o estado físico do pet (anamnese), diagnóstico ou suspeita diagnóstica;
  • Nota descritiva: documento indicando todos os procedimentos realizados e seus respectivos valores, listados individualmente, para que possamos entender a origem do valor total do acionamento;
  • Receita: se o veterinário receitou algum medicamento, é importante nos enviar a receita;
  • Nota fiscal: documento oficial com validade fiscal indicando os gastos mencionados no acionamento. Além disso, se houver a compra dos medicamentos prescritos pelo veterinário, para que esse valor seja incluso do acionamento, é necessário que seja enviada a nota fiscal da compra.
    Atenção: Recibos, comprovantes, filipetas de cartões e outros documentos sem validade fiscal não são aceitos.

Nossa equipe de Saúde e Segurança irá analisar todos os documentos enviados e, caso necessário, a equipe pode solicitar documentos complementares. Se houver alguma irregularidade nos documentos disponibilizados ou falta de algum dos documentos obrigatórios, o reembolso não será efetivado. 

 

Para acessar o formulário para acionamento da Garantia Veterinária, clique aqui.

 

Caso você não tenha todos os documentos necessários, você deve realizar o acionamento, para que não perca o prazo. Após finalizar o acionamento, nossa equipe responderá você por e-mail e informará o prazo para envio dos documentos que estão faltando e quais são eles.

Para saber sobre os nossos prazos de acordo com o tipo de serviço, clique aqui.

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação