A DogHero é confiável?

  • Atualizado

Neste artigo, vamos falar mais sobre a nossa história, quais serviços oferecemos e porque é seguro nos contratar!

Nossa história

A DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores Eduardo Baer e por Fernando Gadotti e o nome DogHero é uma referência aos cuidadores, que são os verdadeiros heróis e cuidam dos pets como se fossem seus: com muito respeito, carinho e cuidado. Trata-se de uma plataforma consolidada, com mais de 1,7 milhão de pets cadastrados e conta com diversos heróis carinhosos, que cuidarão do seu pet como se fosse deles.

A nossa missão é facilitar a vida de pais e mães de pets, conectando-os a uma rede colaborativa de passeadores, sitters e anfitriões amorosos e confiáveis, que mantém a rotina de cuidados e atenção para os filhotes de quatro patas. Em outras palavras, somos a conexão entre quem tem pets e uma comunidade de cuidadores escolhida a dedo.

Nosso time de heróis é formado com base em um processo de aprovação extremamente rigoroso, onde coletamos dados para atestar a segurança e, também, tomamos medidas para que estejam preparados para lidar com qualquer tipo de imprevisto. Oferecemos a eles treinamentos online em uma plataforma exclusiva, que incluem as melhores práticas, principais cuidados, prevenção de acidentes e comportamento animal. Essa plataforma contém conteúdos preparados exclusivamente para auxiliar os heróis a cuidarem com excelência, carinho e segurança do seu pet e você pode checar os treinamentos realizados pelo herói, acessando no perfil dele a área de "Minhas Conquistas". 

Nossa comunidade está em mais de 950 cidades por todo o Brasil.

Serviços oferecidos

Hospedagem

No serviço de hospedagem, o seu pet passa uma ou mais noites na casa de um herói. 

O serviço foi lançado em 2014 e, atualmente, somamos mais de 70 mil heróis nessa modalidade e mais de 13 milhões de hospedagens realizadas. 

Creche

No serviço de creche, o seu pet passa o dia na casa de um herói, fazendo o seu check-in e check-out no mesmo dia. 

O serviço foi lançado em 2019 e, atualmente, somamos mais de 20 mil heróis nessa modalidade e mais de 20 mil serviços de creche realizados. 

Pet sitter

O serviço de pet sitter é semelhante a um serviço de babá, onde o herói vai até a sua casa para realizar os cuidados necessários com o seu pet como oferecer alimentação e água, administrar algum medicamento, etc. Esse serviço pode ter duração de uma ou mais horas, de acordo com a necessidade do seu pet. 

O serviço foi lançado em 2020 e, atualmente, somamos mais de 4 mil heróis nessa modalidade e mais de 10 mil serviços realizados. 

Por que é seguro nos contratar?

Além dos serviços mencionados, a DogHero ainda oferece: 

  • Solução de ponta a ponta: Plataforma completa para busca, negociação, contratação e pagamento para serviços pets;
  • Garantia veterinária: Oferecer tranquilidade a heróis, tutores e pets, com cobertura de qualquer tipo de incidente. Veja mais detalhes aqui
  • Treinamentos e conteúdos: Heróis preparados para lidar com todas as situações;
  • Atendimento 24h: Para emergências e incidentes. Veja mais detalhes aqui
  • Garantia residencial: Cobertura válida apenas para clientes em casos de furto durante o serviço de pet sitter;
  • Garantia hospedagem: Caso ocorra a necessidade de realocação do seu pet durante uma hospedagem, resolvemos a situação e cobrimos à diferença de até 25% do valor. Veja mais detalhes em nossos Termos de Uso;
  • Garantia bancária: Não gostou do serviço realizado? Em até 1 dia após a conclusão do serviço, você pode nos contatar e devolvemos o seu dinheiro, garantindo o repasse ao herói contratado (sujeito a análise). Veja mais detalhes em nossos Termos de Uso;
  • Sistema de avaliações de denúncias: 100% revisados por uma pessoa de verdade, para garantir alta qualidade do serviço;
  • Pagamento facilitado e seguro: Pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário. Veja mais detalhes aqui

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?