Meu pagamento não caiu. E agora?

  • Atualizado

Existem alguns prazos para que os pagamentos sejam concluídos, sendo:

  • Hospedagem: Os repasses de hospedagem são feitos semanalmente, às quartas-feiras.
    Toda quarta-feira nós contabilizamos todos os serviços que tiveram o check-out (fim da hospedagem) de terça-feira da semana anterior à segunda-feira e repassamos o valor para a conta que você cadastrou (descontando a nossa taxa de 25%);
  • Creche e pet sitter: os repasses são realizados todas às quartas-feiras, referente aos serviços realizados de segunda a domingo da semana anterior.

Caso não tenha identificado o pagamento dentro desses prazos, verifique se os dados bancários cadastrados em nossa plataforma estão corretos (n° da conta, agência, CPF, nome do titular). Se algum desses dados estiver incorreto na data em que tentarmos realizar seu pagamento, normalmente enviamos uma comunicação para seu e-mail de cadastro para poder corrigi-los. Saiba como realizar essa correção clicando aqui.

Se não identificar nenhum erro em seus dados bancários, entre em contato com a gente pelo canal de atendimento de sua preferência.

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