Onde e como administro minhas reservas?

  • Atualizado

Para administrar e acompanhar o status das reservas:

  1. No aplicativo DogHero, acesse a opção "Menu";
  2. Clique em "Modo Herói";
  3. Selecione “Pedidos” no menu principal;
  4. As abas com seus respectivos status são:
    • Em Aberto

      • Em contato: o cliente entrou em contato com o herói;
      • Solicitada: o cliente solicitou a reserva e o herói deverá aceitá-la ou recusá-la;
      • Orçamento: herói enviou um orçamento personalizado para o cliente e ele deverá aceitá-lo ou recusá-lo;
      • Fatura gerada: o cliente optou pelo pagamento via boleto (disponível apenas para o serviço de hospedagem);
      • Falha de pagamento: o cliente fez o pagamento, mas houve alguma falha. Neste caso, ele deverá fazer uma nova tentativa.
    • Confirmadas

      • Confirmada: reserva aceita pelo herói e serviço está pronto para ser iniciado;
      • Hospedando: quando a hospedagem está acontecendo, contando a partir da data de check-in.
    • Realizadas

      • Encerrada: reservas que foram encerradas no aplicativo ou que chegaram ao dia do check-out (no caso das hospedagens);
      • Concluída: reserva concluída e repasse pronto para ser feito ao herói.
    • Arquivadas

      • Essa aba não possui nenhum status de reserva, mas armazena todos os pedidos rejeitados, cancelados ou que você mesmo tenha arquivado.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?