Como funcionam as políticas de cancelamento?

  • Atualizado

Hospedagem 

Flexível: 100% de restituição se o usuário cancelar antes de deixar o(s) pet(s) na instalação do anfitrião, ou antes do serviço prestado pelo anfitrião começar. Se a hospedagem for cancelada após iniciada (ou no momento de deixar o(s) pet(s)), 50% de restituição será dada para os primeiros 7 dias que ainda não foram utilizados, e 100% de restituição para os dias adicionais.

Moderada: 100% de restituição se o usuário cancelar até três dias antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se a hospedagem for cancelada após isso, 50% de restituição será dada para os primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.

Rígida: 100% de restituição se o usuário cancelar até uma semana antes (até 12:00h) do início da hospedagem. Se a hospedagem for cancelada após isso, 50% de restituição será dada pelos primeiros 7 dias de hospedagem e 100% de restituição para os dias adicionais.

Creche e pet sitter 

Flexível: 100% de restituição se o usuário cancelar antes de deixar o(s) pet(s) na instalação do anfitrião, ou antes do serviço prestado pelo anfitrião começar. Se a creche/visita for cancelada após iniciada (ou no momento de deixar o(s) pet(s), 50% de multa sob o valor total da diária, será aplicada ao usuário.

Moderada: 100% de restituição se o usuário cancelar até 1 dia antes (até 12:00h) do início da creche/visita. Se a creche/visita for cancelada após isso, 50% de multa sob o valor total da diária, será aplicada ao usuário.

Rígida: 100% de restituição se o usuário cancelar até 3 dias antes (até 12:00h) do início da creche/visita. Se a creche/visita for cancelada após isso, 50% de multa sob o valor total da diária, será aplicada ao usuário.

Informações adicionais

  • A política escolhida para o serviço de hospedagem, creche e pet sitter é a mesma, mesmo que tenham regras e prazos diferentes.
  • Caso o usuário escolha apenas mudar as datas da prestação dos serviços, mas manter o mesmo número de noites ou dias previamente acordado com o anfitrião contratado e, considerando que o anfitrião tenha disponibilidade para as novas datas, isso não será considerado um cancelamento.
  • Cada anfitrião concorda que a DogHero poderá, de acordo com a política de cancelamento escolhida pelo anfitrião e indicada na sua página profissional,
    • Permitir que o usuário cancele reservas por ele feitas;
    • Restituir ao usuário o valor a que o usuário faz jus na política de cancelamento aplicável.

Para saber mais sobre as regras e aplicações, acesse nossos Termos de Uso

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