Após a compra, é possível trocar o Credenciado?

  • Atualizado

Atualmente, não é possível trocar o credenciado após a compra, pois os valores entre os prestadores podem variar. Caso deseje mudar de credenciado, a melhor alternativa é cancelar o serviço dentro do prazo permitido e realizar uma nova compra.

Como cancelar o serviço e escolher outro credenciado?

Para cancelar o serviço, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta no site da Petlove e faça login.
  2. Vá até "Serviços" e selecione no menu o serviço, logo em seguida o pet e o serviço que deseja cancelar.
  3. Clique em "Ver Serviço" para visualizar os detalhes e, caso esteja dentro do prazo de 7 dias corridos sem utilização total ou parcial, a opção de "Cancelar Serviço" estará disponível.
  4. Confirme o cancelamento, e o estorno será processado conforme o meio de pagamento utilizado.

Após o cancelamento, você pode realizar uma nova compra selecionando o prestador desejado.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?