Ok
Por exemplo: entrada dia 26/10/2021 às 12h40 e saída dia 28/10/2021 às 17h25.
Alguns cancelamentos estão sujeitos a cobrança de acordo com o serviço e a política adotada pelo herói. Recomendamos que você faça a solicitação através da aba de pedidos para visualizar o valor que será devolvido. Antes de seguir por aqui, por favor, confirme que está ciente da política adotada pelo herói.
Ao solicitar o cancelamento do serviço, você, como herói, abre mão da política de cancelamento adotada em seu perfil. Desta forma, o cliente irá receber integralmente o valor referente aos dias contratados que não foram utilizados. Se a reserva foi realizada parcialmente, seu repasse será proporcional aos dias já utilizados.
A nota fiscal emitida é referente apenas ao valor da Taxa DogHero, caso ela tenha sido aplicada no valor do serviço. Caso seja necessário, podemos fornecer o recibo no valor total do pedido, com todas as informações da empresa e do pagador.
Temos duas opções: Excluir a conta: todos os seus dados com a gente serão removidos da plataforma, portanto, trata-se de uma exclusão permanente | Congelar a conta: você deixará de aparecer nas buscas, mas pode voltar a utilizar a plataforma quando quiser, basta nos contatar novamente. | OBS: Caso queira reverter a exclusão, você tem o prazo de até 7 dias corridos para nos informar. Após esse prazo, a exclusão se torna permanente e irreversível e, caso queira voltar a usar nossa plataforma, deverá criar uma nova conta.
A exclusão da conta está disponível para todos os usuários do nosso app. Caso queira reverter a exclusão, você tem o prazo de até 7 dias corridos para nos informar. Após esse prazo, a exclusão se torna permanente e irreversível e, caso queira voltar a usar nossa plataforma, deverá criar uma nova conta.
Nos informe os dados bancários para estorno.