Meu cliente solicitou um serviço mas queria outro, como faço?

Se o seu cliente solicitar um serviço por engano e quiser mudar para outro, você deve entrar em contato com o nosso suporte para fazer o cancelamento do serviço anterior e solicitar o serviço correto.

Para falar com o suporte da DogHero, utilize os seguintes canais:

  • Telefones: (11) 4063-3710 / (21) 4063-3710
  • E-mail: contato@doghero.com.br.
  • Chat do aplicativo: acessando a sua conta, indo no Menu > Ajuda > clicar no ícone do Chat.

 

Atenção: Para que você e o cliente tenham acesso à todo o suporte e garantias da DogHero, inclusive a veterinária, é importante que o cancelamento seja feito e que o serviço certo seja contratado. Caso não seja feito o cancelamento e vocês optem por continuar com o serviço contratado errado, a DogHero não se responsabiliza por qualquer problema ou dano que venha acontecer durante o serviço.

 

O que achou desse artigo?