São 11 diferentes status que você pode encontrar em suas solicitações, sendo:
- Solicitada: o cliente solicitou uma reserva. Converse com ele e entenda se pode atendê-lo. É possível aceitar ou recusar o serviço solicitado;
- Com orçamento feito: você enviou um orçamento personalizado para o cliente, agora basta aguardar o cliente aceitar e realizar o pagamento;
- Aguardando pagamento: você aceitou a reserva solicitada pelo cliente, ou ele aceitou seu orçamento personalizado e estamos aguardando a confirmação do pagamento;
- Falha no pagamento: houve uma tentativa de pagamento, porém, por algum motivo, não foi confirmado. Neste caso, é necessário que o cliente faça uma nova tentativa de pagamento;
- Confirmada: a solicitação foi aceita e já está paga, tudo certo para a chegada do pet;
- Em andamento: o pet já chegou o serviço já começou;
- Encerrada: o serviço chegou ao fim, o pet já está com seu tutor;
- Concluída: o serviço finalizou e já repassamos o valor para você;
- Expirada: a data de check-in passou, não houve pagamento e essa solicitação será arquivada;
- Interrompida: você ou o cliente optaram por encerrar o serviço antes da data prevista;
- Cancelada: você ou o cliente escolheram cancelar a solicitação antes do serviço iniciar.
Fique atento a atualização desses status, pois isso pode te ajudar na organização do seu calendário. Se perceber algum erro na atualização do status das suas solicitações, entre em contato com a gente pelo canal de atendimento de sua preferência.