Existem alguns prazos para que os pagamentos sejam concluídos, sendo:
-
Hospedagem: Os repasses de hospedagem são feitos semanalmente, às quartas-feiras.
Toda quarta-feira nós contabilizamos todos os serviços que tiveram o check-out (fim da hospedagem) de terça-feira da semana anterior à segunda-feira e repassamos o valor para a conta que você cadastrou (descontando a nossa taxa de 25%); - Creche e pet sitter: os repasses são realizados todas às quartas-feiras, referente aos serviços realizados de segunda a domingo da semana anterior.
Caso não tenha identificado o pagamento dentro desses prazos, verifique se os dados bancários cadastrados em nossa plataforma estão corretos (n° da conta, agência, CPF, nome do titular). Se algum desses dados estiver incorreto na data em que tentarmos realizar seu pagamento, normalmente enviamos uma comunicação para seu e-mail de cadastro para poder corrigi-los. Saiba como realizar essa correção clicando aqui.
Se não identificar nenhum erro em seus dados bancários, entre em contato com a gente pelo canal de atendimento de sua preferência.