Meu pagamento não caiu. E agora?

Existem alguns prazos para que os pagamentos sejam concluídos, sendo:

  • Hospedagem: 3 dias úteis após o check-out do pet (fim da hospedagem);
  • Creche,  passeio e pet sitter: os repasses são realizados todas às quartas-feiras, referente aos serviços realizados na semana anterior (de segunda à domingo).

Caso não tenha identificado o pagamento dentro desses prazos é importante verificar se os dados bancários cadastrados em nossa plataforma estão corretos (n° da conta, agência, CPF, nome do titular). Se algum desses dados estiver incorreto na data em que tentarmos realizar seu pagamento, normalmente enviamos uma comunicação para seu e-mail de cadastro para que possa corrigi-los.

É possível realizar essa correção pelo nosso site ou app, acessando "Menu" > "Editar perfil" > "Identidade e Dados Bancários".

Se não identificar nenhum erro em seus dados bancários, entre em contato com a nosso time de Suporte, através dos nossos canais, para que possamos solucionar seu problema o mais rápido possível. 

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