Como o cliente faz o pagamento dos serviços?

O cliente deve realizar o pagamento diretamente pelo site ou app da DogHero.

Existem 2 formas de pagamento disponíveis, sendo,

  1. Boleto bancário (somente para o serviço de hospedagem);
  2. Cartão de crédito (para todos os serviços).

Processo de pagamento para cada serviço

  • Hospedagem: após o cliente escolher as datas e períodos, irá para a tela de pagamento, onde é possível escolher entre as opções de boleto bancário à vista ou cartão de crédito, podendo parcelar qualquer valor em até 12x com juros.
  • Orçamento personalizado: assim que você envia um orçamento personalizado, o cliente deve aceitar em sua tela de “Pedidos” e, logo em seguida, terá acesso a tela de pagamento com as 2 formas de pagamento disponíveis.
  • Creche/pet sitter: podem ser pagos apenas em cartão de crédito. Para pagamentos avulsos e contratos recorrentes podem ser pagos somente em 1x. Assim que o cliente selecionar os dias e períodos que precisa, a tela de pagamento ficará disponível. Basta finalizar o pagamento inserindo um cartão de crédito. 
  • Passeio: também só pode ser pago em cartão de crédito. Pagamentos avulsos e compra de créditos podem ser pagos somente em 1x, não é possível parcelar os valores. Após escolher a modalidade do passeio, data e hora, o cliente deve inserir um cartão de crédito na tela de pagamento. O valor só será cobrado quando o passeio for finalizado. 

Nenhum pagamento deve ser realizado por fora da plataforma. Para saber mais, clique aqui

O que achou desse artigo?