Como eu cancelo uma reserva que eu já aceitei?

Para cancelar uma reserva que já foi aceita, você deverá seguir as instruções a seguir, conforme o tipo de serviço escolhido pelo cliente:

 

Hospedagem

Para cancelar uma reserva de hospedagem, você deverá acessar a sua conta de anfitrião pelo aplicativo no "Modo Herói" > ir em "Pedidos" > aba "Confirmados" > vá na reserva que deseja cancelar > clique no botão “Cancelar”.

Assim que a reserva for interrompida, ela mudará da aba dos pedidos Confirmados para a aba dos pedidos Arquivados.

 

Passeios

Para cancelar um pedido de passeio, vocês deverá acessar a sua conta de passeador pelo aplicativo > ir até a "Área do Passeador" > "Passeios" > ir no pedido de passeio que deseja cancelar > clicar no botão “Cancelar”. 

 

Creche e Pet Sitter

Por enquanto você não conseguirá efetuar o cancelamento das reservas de creche e de pet sitter via aplicativo. Nesse caso, você deve entrar em contato com a nossa equipe, através dos nossos canais de atendimento e solicitar o cancelamento das reservas confirmadas.

 

Atenção: Nunca se esqueça de avisar o cliente e a plataforma com antecedência, pois assim poderemos fazer a realocação da reserva para outro herói. Além disso, uma vez que você cancelar uma reserva já confirmada, pediremos a sua ajuda para indicar um novo herói para realizar o serviço no seu lugar.

O que achou desse artigo?