O que faço quando o cliente pedir para cancelar um serviço que ainda não começou?

  • Atualizado

Se o cliente pedir para você cancelar um serviço que ainda não começou, você deverá seguir as instruções abaixo, conforme o tipo de serviço:

 

Hospedagem

  • Pelo Aplicativo: Acesse a sua conta > vá em "Menu" > "Modo Herói" > "Pedidos" > aba em "Aberto" > busque pela reserva que deseja cancelar > clique no botão “Cancelar”. 
  • Pelo site: Acesse a sua conta através do nosso site (www.doghero.com.br) utilizando qualquer provedor de internet > vá em "Pedidos" > aba em "Aberto" > busque pela reserva que deseja cancelar > clique no botão “Cancelar”.

Em seguida, a plataforma dará continuidade ao processo de cancelamento, levando em consideração a política de cancelamento escolhida por você no momento do seu cadastro. 

 

Creche, Pet Sitter e Passeios

Para esses serviços, não há a opção de efetuar o cancelamento pelo próprio aplicativo. 

Dessa forma, será preciso que você entre em contato com a equipe de suporte através dos canais de atendimento nos telefones (11) 4063-3710 / (21) 4063-3710, pelo chat do aplicativo ou por e-mail (contato@doghero.com.br) para solicitar o cancelamento dos serviços.

 

Atenção: Não se esqueça de avisar o cliente e a plataforma com antecedência, para podermos fazer a realocação desse serviço para outro herói que esteja disponível. Ou se quiser, você também pode indicar outro herói para realizar o serviço no seu lugar.

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação