O cliente não terá como buscar o pet no horário combinado. O que eu faço?

Se o cliente não conseguir buscar o pet no horário combinado, nenhum valor será adicionado até o final da reserva. É importante entender com o cliente quando conseguirá buscar o pet. Se por algum imprevisto o pet precisa ficar em sua casa, dependendo do serviço, você deve tomar algumas ações:

Hospedagem: se o cliente informou que não poderá buscar o pet no dia combinado, você pode criar um orçamento personalizado indicando a diária a mais. Assim, é possível estender a reserva de acordo com a necessidade do cliente e também com a sua disponibilidade.

Para criar um orçamento personalizado, basta acessar pedidos > reservas confirmadas > clique na reserva em andamento > orçar. 

 

Creche: diferente de hospedagem, não é possível enviar um orçamento personalizado para esse serviço. Por isso, caso o tutor não consiga buscar o pet no horário combinado, temos um exemplo do que fazer: o cliente combinou que deixaria o pet com você das 09:00 às 20:00h, mas não conseguir cumprir com esses horários, nenhum valor será adicionado até às 00:00h do mesmo dia. Após esse horário, adicionaremos uma diária, totalizando 2 diárias de creche. O cliente tem até 12:00h do dia seguinte para buscar o pet. Caso isso não aconteça, mais uma diária será adicionada, totalizando 3 diárias de creche. Isso acontecerá sucessivamente até que o cliente busque o pet e você finalize o serviço em seu aplicativo. 

OBS: O prazo de tolerância indicado por nós (até 00:00h do mesmo dia de check-in) é uma sugestão e pode ser alterado.

 

Importante: para somarmos as diárias extras, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Esse contato pode ser feito pelos nossos canais oficiais:

Caso o contato não ocorra, iremos cobrar automaticamente somente 1 diária. 

Queremos que você se sinta à vontade e seguro(a) e, para indicar alguns limites para seus clientes, você pode utilizar as seguintes opções:

  • Descrever em seu perfil o limite de horários para o check-out, caso os clientes não consigam cumprir com os horários combinados;
  • Notificar o cliente das suas condições antes de aceitar a solicitação;
  • Caso ocorra algum imprevisto e o cliente não consiga buscar o pet no dia e horário combinado, se você não tiver disponibilidade para estender a diária, avise-o da sua indisponibilidade e acione a nossa equipe de atendimento para que possamos encontrar um novo anfitrião para dar continuidade ao serviço.

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