Se o cliente não conseguir buscar o pet no horário combinado, nenhum valor será adicionado até o final da reserva. É importante entender com o cliente quando conseguirá buscar o pet. Se por algum imprevisto o pet precisa ficar em sua casa, dependendo do serviço, você deve tomar algumas ações:
Hospedagem: se o cliente informou que não poderá buscar o pet no dia combinado, você pode criar um orçamento personalizado indicando a diária a mais. Assim, é possível estender a reserva de acordo com a necessidade do cliente e também com a sua disponibilidade.
Para criar um orçamento personalizado, basta acessar pedidos > reservas confirmadas > clique na reserva em andamento > orçar.
Creche: diferente de hospedagem, não é possível enviar um orçamento personalizado para esse serviço. Por isso, caso o tutor não consiga buscar o pet no horário combinado, temos um exemplo do que fazer: o cliente combinou que deixaria o pet com você das 09:00 às 20:00h, mas não conseguir cumprir com esses horários, nenhum valor será adicionado até às 00:00h do mesmo dia. Após esse horário, adicionaremos uma diária, totalizando 2 diárias de creche. O cliente tem até 12:00h do dia seguinte para buscar o pet. Caso isso não aconteça, mais uma diária será adicionada, totalizando 3 diárias de creche. Isso acontecerá sucessivamente até que o cliente busque o pet e você finalize o serviço em seu aplicativo.
OBS: O prazo de tolerância indicado por nós (até 00:00h do mesmo dia de check-in) é uma sugestão e pode ser alterado.
Importante: para somarmos as diárias extras, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Esse contato pode ser feito pelos nossos canais oficiais:
- Telefone: (11 ou 21) 4063-3710
- E-mail: contato@doghero.com.br
- Chat: no site ou aplicativo
Caso o contato não ocorra, iremos cobrar automaticamente somente 1 diária.
Queremos que você se sinta à vontade e seguro(a) e, para indicar alguns limites para seus clientes, você pode utilizar as seguintes opções:
- Descrever em seu perfil o limite de horários para o check-out, caso os clientes não consigam cumprir com os horários combinados;
- Notificar o cliente das suas condições antes de aceitar a solicitação;
- Caso ocorra algum imprevisto e o cliente não consiga buscar o pet no dia e horário combinado, se você não tiver disponibilidade para estender a diária, avise-o da sua indisponibilidade e acione a nossa equipe de atendimento para que possamos encontrar um novo anfitrião para dar continuidade ao serviço.