Um pertence do hóspede foi danificado. O que eu faço?

  • Atualizado

Se aconteceu algum problema ou imprevisto com os pertences do seu hóspede, o tutor deve ser avisado o mais rápido possível. Assim podem decidir juntos qual a melhor opção para contornar essa situação. 

Entendemos que acidentes acontecem e, para ajudar a evitá-los, aconselhamos que faça o controle dos pertences do pet, principalmente se tiver hospedando mais de um peludinho. Existe uma ferramenta em seu app chamada “Check list”, disponível no card da reserva que pode te ajudar com essa questão. Nessa lista você consegue indicar quais acessórios chegaram com os pets, tirar fotos e deixar tudo registrado.

Você também pode perguntar para os tutores do pet qual a melhor maneira de utilizar os acessórios, qual momento utilizá-los e como armazená-los.

Lembre-se que os pertences do pet (potes, brinquedos, caminha, coberta) também estão sob a sua responsabilidade. Seja cuidadoso com eles e devolva tudo ao final da estadia para evitar qualquer tipo de transtorno. 

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação