Para administrar e acompanhar o status das reservas:
- No aplicativo DogHero, acesse a opção "Menu";
- Clique em "Modo Herói";
- Selecione “Pedidos” no menu principal;
- As abas com seus respectivos status são:
-
-
Em Aberto
- Em contato: o cliente entrou em contato com o herói;
- Solicitada: o cliente solicitou a reserva e o herói deverá aceitá-la ou recusá-la;
- Orçamento: herói enviou um orçamento personalizado para o cliente e ele deverá aceitá-lo ou recusá-lo;
- Fatura gerada: o cliente optou pelo pagamento via boleto (disponível apenas para o serviço de hospedagem);
- Falha de pagamento: o cliente fez o pagamento, mas houve alguma falha. Neste caso, ele deverá fazer uma nova tentativa.
-
Confirmadas
- Confirmada: reserva aceita pelo herói e serviço está pronto para ser iniciado;
- Hospedando: quando a hospedagem está acontecendo, contando a partir da data de check-in.
-
Realizadas
- Encerrada: reservas que foram encerradas no aplicativo ou que chegaram ao dia do check-out (no caso das hospedagens);
- Concluída: reserva concluída e repasse pronto para ser feito ao herói.
-
Arquivadas
-
Essa aba não possui nenhum status de reserva, mas armazena todos os pedidos rejeitados, cancelados ou que você mesmo tenha arquivado.
-
-