Onde e como administro minhas reservas?

Para acompanhar o status das reservas, você deverá acessar a aba “Pedidos” no seu aplicativo e acompanhar o status conforme a aba em que a reserva estiver. 

As abas com seus respectivos status são:

Em Aberto

  • Em contato: o cliente entrou em contato com você;
  • Solicitada: o cliente solicitou a reserva e você deverá aceitá-la ou recusá-la;
  • Orçamento: você enviou um orçamento personalizado para o cliente e ele deverá aceitá-lo ou recusá-lo;
  • Fatura gerada: o cliente optou pelo pagamento via boleto (disponível apenas para o serviço de hospedagem);
  • Falha de pagamento: o cliente fez o pagamento, mas houve alguma falha. Neste caso, ele deverá fazer uma nova tentativa.

Confirmado

  • Confirmada: Reserva aceita pelo herói e serviço está pronto para ser iniciado;
  • Hospedando: Quando a hospedagem está acontecendo, contando a partir da data de check-in.

Realizado

  • Encerrada: Reservas que foram encerradas no app ou que chegaram ao dia do check-out (no caso das hospedagens);
  • Concluída: Reserva concluída e repasse pronto para ser feito ao herói.

Arquivado

  • Essa aba não possui nenhum status de reserva, mas armazena todos os pedidos rejeitados, cancelados ou que você mesmo tenha arquivado.

O que achou desse artigo?