Por onde eu acompanho os status das reservas?

  • Atualizado

Para acompanhar o status das reservas, você deverá acessar a aba “Pedidos” no seu aplicativo e acompanhar o status conforme a aba em que a reserva estiver. 

As abas com seus respectivos status são:

Em Aberto

  • Em contato: o cliente entrou em contato com você;
  • Solicitada: o cliente solicitou a reserva e você deverá aceitá-la ou recusá-la;
  • Orçamento: você enviou um orçamento personalizado para o cliente e ele deverá aceitá-lo ou recusá-lo;
  • Fatura gerada: o cliente optou pelo pagamento via boleto (disponível apenas para o serviço de hospedagem);
  • Falha de pagamento: o cliente fez o pagamento, mas houve alguma falha. Neste caso, ele deverá fazer uma nova tentativa.

Confirmado

  • Confirmada: Reserva aceita pelo herói e serviço está pronto para ser iniciado;
  • Hospedando: Quando a hospedagem está acontecendo, contando a partir da data de check-in.

Realizado

  • Encerrada: Reservas que foram encerradas no app ou que chegaram ao dia do check-out (no caso das hospedagens);
  • Concluída: Reserva concluída e repasse pronto para ser feito ao herói.

Arquivado

  • Essa aba não possui nenhum status de reserva, mas armazena todos os pedidos rejeitados, cancelados ou que você mesmo tenha arquivado.

Esse artigo foi útil?

Ainda tem dúvidas?

Enviar uma solicitação