Hospedagem
Em contato: Você entrou em contato e fez a solicitação. Após alinhar as expectativas, o herói deverá aceitá-la ou recusá-la.
Com orçamento feito: O anfitrião enviou um orçamento com alguma alteração que vocês tenham combinado, e está pendente para aceite.
Aguardando pagamento: Se você solicitou a reserva por boleto bancário, ficará nesse status até a confirmação do pagamento. A baixa bancária pode levar até 3 dias úteis e o comprovante deve ser enviado para contato@doghero.com.br para que possamos confirmar o quanto antes (não aceitamos agendamento de pagamento).
Falha no pagamento: Você solicitou a reserva por cartão de crédito e houve algum erro no processamento do pagamento. É necessário refazer o pagamento clicando na opção "Fazer novo pagamento".
Confirmada: O pagamento foi confirmado e está tudo certo para você deixar seu peludo aos cuidados do herói.
Concluída e Encerrada: A reserva já acabou. Agora você tem acesso ao botão de "Avaliar Hospedagem".
Interrompida: Quando a reserva acaba antes do período já pago em sistema.
Em Andamento: Significa que a hospedagem está acontecendo.
Desistido: Quando você não prossegue com a reserva ou realiza cancelamento da hospedagem através do site ou aplicativo.
Cancelado: Quando não houve pagamento da reserva ou quando nosso time a cancela.
Recusada: Quando o anfitrião recusa a reserva.
Creche e Pet Sitter
Pendente: O serviço foi solicitado mas ainda não foi aceito pelo herói.
Confirmado: Serviço aceito e pagamento confirmado.
Falha no pagamento: Houve algum erro no processamento do pagamento e é necessário refazê-lo.
Em andamento: O herói iniciou o serviço.
Concluída/Encerrada: O herói finalizou o serviço.
Cancelada: O serviço foi cancelado.