O que significam os status dos serviços?

  • Atualizado

Hospedagem

Em contato: Você entrou em contato e fez a solicitação. Após alinhar as expectativas, o herói deverá aceitá-la ou recusá-la.

Com orçamento feito: O anfitrião enviou um orçamento com alguma alteração que vocês tenham combinado, e está pendente para aceite.

Aguardando pagamento: Se você solicitou a reserva por boleto bancário, ficará nesse status até a confirmação do pagamento. A baixa bancária pode levar até 3 dias úteis e o comprovante deve ser enviado para contato@doghero.com.br para que possamos confirmar o quanto antes (não aceitamos agendamento de pagamento). 

Falha no pagamento: Você solicitou a reserva por cartão de crédito e houve algum erro no processamento do pagamento. É necessário refazer o pagamento clicando na opção "Fazer novo pagamento".

Confirmada: O pagamento foi confirmado e está tudo certo para você deixar seu peludo aos cuidados do herói.

Concluída e Encerrada: A reserva já acabou. Agora você tem acesso ao botão de "Avaliar Hospedagem".

Interrompida: Quando a reserva acaba antes do período já pago em sistema.

Em Andamento: Significa que a hospedagem está acontecendo. 

Desistido: Quando você não prossegue com a reserva ou realiza cancelamento da hospedagem através do site ou aplicativo. 

Cancelado: Quando não houve pagamento da reserva ou quando nosso time a cancela.

Recusada: Quando o anfitrião recusa a reserva.

 

Creche e Pet Sitter

Pendente: O serviço foi solicitado mas ainda não foi aceito pelo herói. 

Confirmado: Serviço aceito e pagamento confirmado.

Falha no pagamento: Houve algum erro no processamento do pagamento e é necessário refazê-lo. 

Em andamento: O herói iniciou o serviço.

Concluída/Encerrada: O herói finalizou o serviço.

Cancelada: O serviço foi cancelado.

Esse artigo foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?